Header Ads Widget

header ads

MOURINHO ARRASA SOUTHGATE POR ESCOLHAS NOS PENÁLTIS

 

A Inglaterra foi mais uma vez derrotada nos penáltis e este domingo deixou fugir o Campeonato da Europa para a Itália, falhando por três vezes. 

 

Na decisão, Rashford, Sancho - que tinham entrado a um minuto do fim só para isso - e Saka, falharam os remates. O selecionador Gareth Southgate assumiu responsabilidade e disse que escolhei pelo que os jogadores mostraram no treino mas José Mourinho não ficou convencido na sua habitual análise ao Euro na rádio britânica TalkSport.

 

«É difícil perceber as substituições de Walker e Henderson (no último minuto) por Rashford e Sancho. Antes de um pontapé de canto, tiras dois bons jogadores, que defendem bem, e fazes entrar dois jogadores a frio, que não são defesas. Quanto aos penáltis, é especialmente duro deixar o Saka como responsável pelo último. Penso que é muito um miúdo ter tal responsabilidade nos ombros naquele momento», disse, indo mais longe.

 

«Mas acho que tenho de questionar onde estavam outros jogadores. Há jogadores que deviam estar ali e não estavam. Acho que o Gareth é um treinador honesto, mas onde estava Sterling? Onde estava John Stones? E Luke Shaw? Para Rashford e Sancho é muito difícil entrar e bater um penálti depois de tocarem uma ou duas vezes na bola. Para Saka, que ficou com o destino da sua equipa nas mãos, é demasiado», analisou. 

Enviar um comentário

0 Comentários