Header Ads Widget

header ads

«NINGUÉM ME ENSINOU MAIS DE FUTEBOL QUE O MESSI»


 Neymar foi o porta-voz do Brasil antes da final da Copa América. Atualmente com 29 anos, o astro do PSG fez uma reflexão de como foi evoluindo o seu jogo ao longo dos anos.

 

«Sempre fui mais um jogador de faixa, aberto e muito ofensivo. Depois, no Barcelona, aumentei o meu número de assistências, comecei a ir buscar mais jogo ao centro do campo, ia trocando com o Messi, uma estratégia do Luis Enrique para despistar os defesas. Mas o ‘10’ era o Messi», começou por revelar.

 

O internacional brasileiro aproveitou para deixar largos elogios a Messi, rival na madrugada deste domingo.

 

«Ninguém me ensinou mais de futebol do que o Messi. É uma pessoa que com quem aprendi muito e do qual tenho um orgulho imenso por considerar amigo», atirou.

Enviar um comentário

0 Comentários