Header Ads Widget

header ads

RUI PATRÍCIO FALA DE MOURINHO E ASSUME OBJETIVO: «LUTAR POR TÍTULOS»

 

No dia seguinte a ter sido anunciado como reforço da Roma, Rui Patrício concedeu uma entrevista ao site oficial do clube a dar conta das suas ambições.

«É uma sensação muito boa, estou muito feliz por estar aqui. É uma oportunidade que tenho para crescer, aprender, melhorar e chegar a um clube para lutar por títulos. Chego com a máxima confiança, com a maior alegria para trabalhar e fazer o meu melhor para ajudar a equipa», referiu.

«Quando soube do interesse de Roma, fiquei logicamente muito feliz e também fiquei muito empolgado. Passei três anos no Wolverhampton, onde fui muito feliz, e só tenho que agradecer ao clube por me dar a oportunidade de jogar na Premier League. Terei, sem dúvida, o Wolverhampton sempre no meu coração, mas a Roma é uma grande oportunidade de lutar por títulos», vincou.

Trabalhar sob as ordens de José Mourinho também não deixou de ser tema de conversa. «Estou muito entusiasmado por poder trabalhar com o mister Mourinho. É a primeira vez que vou trabalhar com ele, mas é um dos melhores treinadores do mundo e para qualquer jogador é um sonho poder ser treinado por ele. Foi outro aspeto que me fascinou, trabalhar com Mourinho sem dúvida que representa um grande valor agregado para poder crescer», disse.

Enviar um comentário

0 Comentários