Header Ads Widget

header ads

«SOU O RASHFORD, UM HOMEM NEGRO DE 23 ANOS, E NÃO VOU PEDIR DESCULPA POR ISSO»

 


Marcus Rashford reagiu às lamentáveis mensagens racistas que, tal como Jadon Sancho e Bukayo Saka, recebeu de adeptos ingleses após a derrota na final do Euro-2020, diante da Itália, nas grandes penalidades.

 

«Tive uma temporada muito difícil e penso que ficou muito claro para todos que entrei na final sem confiança. Sempre tive capacidade para bater penáltis, mas ontem não me senti bem e o resultado não foi o que quis. Sinto que desiludi os meus colegas de equipa e o lance tem andado às voltas na minha cabeça. Só posso pedir desculpa e dizer que esperava que tivesse sido diferente. Pedir desculpa aos meus companheiros, porque este estágio foi um dos melhores em que já estive e eles tiveram papel fundamental. Construímos uma irmandade inquebrável.

 

- Eu aceito críticas ao meu futebol mas nunca vou pedir desculpa por ser quem sou nem por vir de onde vim. Sou o Marcus Rashford, um homem negro de 23 anos que vem de Withington, da zona sul de Manchester. Obrigado a todas as mensagens reconfortantes que recebi. Vou voltar e vou voltar mais forte», lê-se na publicação do avançado do Manchester United.

Enviar um comentário

0 Comentários